14/07/2014

Cuidando da Pele com Mary Kay

Você cuida da tua pele? Você limpa, esfolia, tonifica e hidrata de manhã e a noite?
Confesso que comecei com esta rotina tarde, mas antes tarde do que nunca,não é mesmo?
Agora corro atrás do prejuízo, primeiro para ter uma pele saudável, segundo para poder maquiar, pois uma pele tratada recebe melhor a maquiagem, que acaba ficando muito mais bonita do que numa pele ressecada ou oleosa.
Para cuidar da pele escolhi os produtos "Creme de Limpeza 3 em 1 Time Wise" e o "Hidratante Redutor de Linhas de Expressão Time Wise", ambos da Mary Kay, "Time Wise" significa tempo sábio em inglês, e é o que tenho notado usando estes.


O tubo maior é o Creme de Limpeza 3 em 1, você utiliza como se fosse um sabonete líquido, de acordo com a marca ele combina ação antiidade com 3 funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar, revelando a aparência de uma pele mais jovem.
O tubo menor é o hidratante, ele combina a ação de 10 horas de hidratação a um complexo patenteado que acelera o processo natural de renovação cutânea, revelando uma pele mais firme, suave e com menos rugas e linhas de expressão. A fórmula para pele mista a oleosa ajuda, também, a controlar o excesso de oleosidade.


Há 2 fórmulas para os 2 produtos, uma para pele normal a seca, e outra para pele mista a oleosa, a marca diferencia uma fórmula da outra pela tarja rosa e roxa, a rosa é do tubo para pele normal a seca, e a roxa é do tubo para pele mista a oleosa, o que facilita a vida das consultoras Mary Kay.


Textura do "Creme de Limpeza 3 em 1 Time Wise" para pele mista a oleosa, que é a fórmula que uso.


Textura do "Hidratante Redutor de Linhas de Expressão Time Wise" para pele mista a oleosa.

Antes de começar a usar minha pele era super oleosa, chegava ao ponto de parecer que tinha passado margarina na cara, agora ela ainda é oleosa, mas melhorou muito, não chega a brilhar sabe?

Eu super recomendo estes produtos, você encontra os mesmos pra comprar através de uma Consultora Mary Kay, se você for de Jacareí e ainda não tem uma, posso ser a tua, vou adorar te ajudar.

Bjs

Ludy

Nenhum comentário:

Postar um comentário